Day Two Drops
Primeira final de mundial do Breno, junto com Altamir, que já está se acostumando a frequentá-las. Altamir colocou muita força no início, tá certo que é a sua característica, mas de novo sofreu muito no final. Breno também sofreu, tanto que declarou “travei no fim como nunca antes na minha vida˜. Breno e Altamir começando a sentir aquela pressão de disputar uma final com chances de medalha, não é fácil, não é fácil, mas eles aprendem, tem muito chão pela frente.
Chão pela frente que parece não faltar também para o Guilherme Guido, que apesar da idade (31) bateu dois recordes sul americanos (eliminatória e semifinal), e acabou em quinto. A briga pelo 4×100 medley no ano que vem em longa será sensacional entre Guido e Fantoni.
O 4×50 Livre Misto lutou e obteve o quinto. O nível está bem forte, para beliscar medalha era preciso um pouco mais, quem sabe no medley misto, que o nosso é mais forte. Mas não será fácil, aliás, nenhum revezamento está com pódium garantido.
Senti falta do revezamento feminino, principalmente no de ontem (4x100L). O de hoje seria difícil mesmo (não temos nadadora de peito), mas o 4x100L seria a melhor chance de levar Daiene e Manu para a final.
Três quintos e um oitavo, tá bom por hoje.
E #vamoporra que ainda tem muuuuuuito mundial pela frente.
Foto de Satiro Sodré
Fala amigão
Algumas observações
Cameron sensacional
A prova de costas tinha adversarios muito bons, o q da ainda mais valor pro resultado do Guido
Os meninos de crawl (falo das provas individuais) e medley com resultados expressivos e bem proximos da medalha
Revezamento brilhante com o Breno voando e muito raçudo. So me pareceu q na prova de 100m estaremos longe da briga. Espero estar enganado.
Temos 3 nadadores muito bons de 200L, temos chance neste reveza ?
gr ab
Cameron sensacional mesmo, e a prova de costas de facto tinha o maior número de medalhista de todas as provas.
Para o reveza, juntando os três (altamir, breno e scheffer) e mais o Leo de Deus deve dar samba sim. Certeza que disputam metal.