Todo mundo falou sobre os desempenhos dos atletas nas provas de natação nos jogos olímpicos, mas o que interessa mesmo é saber como o finado Polvo Paul se saiu nos seus palpites olímpicos e como ele enfrentou a mídia especializada, conforme divulgado no nosso post da Bola de Cristal.
Polvo Paul em sua estréia nos palpites olímpicos de natação foi muito bem, conquistando uma medalha de prata que vale ouro, mostrando que não é só no futebol que os poderes místicos do renomado polvo devem ser considerados como excelentes dicas para apostas.
Segue a classificação final do embate:
Medalha de Ouro – Swimming World – 153 pontos
Medalha de Prata – Polvo Paul – 137 pontos
Medalha de Bronze – China Daily – 131 pontos
4o. Lugar – Sports Illustrated – 129 pontos
5o. Lugar – USA Today – 102 pontos
Abaixo está a pontuação diária do embate, onde podemos ver que no 2o. dia de competição o nosso amigo Paul perdeu a competição:
Polvo Paul prometeu melhorar seu skill para palpites na natação e garantiu que em 2016 ele leva o sonhado ouro para casa.
Que decepção … Onde errou o Polvo? Será que ele colocou muita importância no treinamento e se esqueceu que “basta acreditar” ? 🙂 De resto, lembrando a sua análise inicial, me pareceu que os EUA dominaram novamente a competição, apesar das “surpresas” francesas e “decepções” australianas… Confere?
Essa desculpinha de que o Paul perdeu no segundo dia é muito esfarrapada! Observe que mesmo se nesse dia houvesse Paul empatado com a SW, mesmo assim teria perdido na geral. Um verdadeiro PEBA.
Não liga não, Paul. Prata para você e para o Federer!
Charles inspiradíssimo.