Estreia quinta feira.
Capturamos o exato momento em que nosso novo colunista assina o contrato com o Epichurus. Não percam nessa quinta feira!

Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Sobre rcordani
Palmeirense, geofísico, ex diretor da CBDA e nadador peba.
Aê! Até que enfim o Fernando irá nos brindar com suas histórias! Bela “contratação”! Estou ansioso pelos posts. Abs.
Valeu Fabiano. Teremos a oportunidade de conversar no vestiário sobre as passagens que irei contar, mas na real, espero que você registre seus comentários por aqui. Abraços.
Sensacional! Já li alguns rascunhos e estão ótimos! Ah, e me disseram que esse vinho ai custa o equivalente a um carro zero!
Correto Lelo. O preço de um Matchbox!
Brinde em alto estilo com um Brunello di Montalcino e apadrinhado pelo Rafael.
Obrigado Cordani pelo convite e ao Munhoz pelas dicas no último post.
Só falta a última revisão e lidar com os poucos mistérios do wordpress.
Espero que nossos leitores gostem.
Abraços a todos
Aí, Maga, estamos torcendo pelo seu sucesso. Abraço!
Abração Niwa, obrigado.
Grande MAGALHA! Epichurus fez uma exelente contratação. Abraços!!!
Smaga,
fica uma sugestao: o fim de tarde em que a arquibancada do Julio Delamare deu as costas para uma volta olimpica. Para que nao se repita jamais a influencia negativa da politica e do futebol nas piscinas.
Cristiano Viotti
É amigo, o Troféu Brasil de 89 deixou marcas profundas em muitos, mas acredito que sobrou pra você a maior delas. Ganhar do Ramalho (mesmo com aquele dedo) e do Mineiro nos 200 medley e não levar o ouro pra casa por conta de uma desclassificação, já seria de amargar. Somado ao impacto do fato na contagem dos pontos, deu no que deu. Tema tão polêmico quanto importante. Como no Epichurus prefirimos o calor das discussões ao silêncio da harmonia vazia, está anotado na lista de posts potenciais. Veremos quanta informação conseguiremos levantar.
Abraços
Absolutamente sensacional e não estou me referindo apenas ao Brunello! Bem vindo, Esmaga!
Valeu Munhoz, obrigadão.
Bem vindo nobre Magalhes, agora sim um representante da verdadeira prova nobre !!! gr ab