Faltam menos de três semanas para o verão de Barcelona esquentar de vez, com o início das provas de natação do Campeonato Mundial da FINA de 2013.
Os americanos estão numa ressaca após a sensacional performance no Jogos Olímpicos de Londres em 2012, os australianos ainda estão abalados com a fraca performance em Londres e os franceses querem mais uma vez levar o 4×100 livre. Aparentemente esse não deve ser o melhor mundial da FINA dos últimos anos, mas com certeza teremos alguns feitos para comentar em breve. Vamos torcer bastante para nossos atletas brasileiros, para iniciar bem o ciclo para os jogos de 2016 e também torcer para o surgimento de um novo talento para nos espantar.
As finais vão começar à uma hora da tarde no horário de Brasília e nós vamos acompanhar o desempenho dos atletas brasileiros e das estrelas da natação mundial nesses dias, trazendo para vocês a nossa visão desse campeonato.
No dia 18 de julho o Polvo Paul vai mais uma vez abandonar o seu descanso eterno e vai mandar os palpites dele para os medalhistas desse mundial e ele vai desafiar os nossos leitores, para provar que ninguém consegue derrotar o finado, porém exotérico Paul quando o assunto é palpite esportivo. Aguardem!!!
Boa Charles, você sabe se vai passar na TV?
Eu acho que a Australia vai levar os 4x100L desta vez.
Para o Brasil, vejo chances de medalha nos 50L, 50B e 200M, mas ficaria bem contente em ver brasileiros povoando as finais em provas individuais e sobretudo nos 4x100L e 4×100 4 estilos.
Renato, o SporTV vai transmitir ao vivo.
Legal! Imagino que o frio na barriga dos competidores esteja começando a ficar naquele nível desconfortável por agora…Fico curioso para ver os palpites do finado polvo Paul através da medinuidade cefalópode do Charles, mas apostaria em algumas (chuto umas 6 individuais, que tal?) finais A com brasileiros. Será que uns 3 metais também? Boa sorte aos competidores!
AEEEEEEEEEEEEEE!!! Adoro “bolões”! Sempre vou mal, mas acho a brincadeira sensacional! Principal pelos debates depois de cada prova! =D
Boa Carlão. Vale lembrar que a Mãe Diná vem numa boa toada ultimamente. E também acho que 3 medalhas me parece uma previsão realista/otimista.