Epichurus

Natação e cia…

Epicuro gosta de Carnaval!

Seguinte… a gente até sabe que hoje é segunda e o blog deveria ter um post novo, com um pensamento ou provocação super original.
Mas não vai ter nada disso.

Epicurísticamente, estamos curtindo esse feriado de carnaval, cumprindo nossos compromissos com a vida, família e amigos.

Paradoxalmente, cada PEBA no seu canto…

O Renato parece estar no Canadá, passando um carnaval gélido. mas regado a Ice Wine, e bem acompanhado da família Polaco e muitos geofísicos.
O Carlão provavelmente está degustando múltiplas cervejas belgas (e talvez holandesas) com sua turma do interior. Mas dizem as más línguas que vai trabalhar na segunda e terça.
O Lelo deu uma sumida. Ou decidiu acompanhar os shows do Elton John, ou está churrasqueando no Jardim Lambreta.
O Esmaga deve estar curtindo o carnaval do litoral paranaense com o LAM.. quem sabe no bloco curitibano-litorâneo “Tesão Piá“?

Enquanto isso, o misterioso Laurival Shita finalmente deu notícias e aparentemente está finalizando um texto “agridoce” para a próxima quinta feira (6/3). Não percam!

Ai que dor no quadríceps...

Ai que dor no quadríceps…

Eu estou aqui em São Paulo, evitando o trânsito e aproveitando a cidade vazia para ir a lugares normalmente inacessíveis . Também aproveitei pra levar as crianças na primeira matinë de carnaval deles, o que me custou dores nas costas e no quadríceps neste domingo.  Também, pudera: Não pulava carnaval havia uns dez anos pelo menos…. Tive até que ir dar uma nadada QNSPN visando diminuir o lactato… quem diria… Antigamente era o contrário e as noites de carnaval nos bailes da Luso de Bauru eram o relax!

Em 2015 nas ruas?

Em 2015 nas ruas?

Quem sabe no ano que vem – com mais quórum local – podemos agitar um “Bloco Unidos do Epicuro” para promover a harmonia entre a natação e o samba canção?

Fica a idéia.

Um bom carnaval prá todos! Seja lá o que isso signifique para vocês!

carnaval
car.na.val

sm (ital carnevale) 1 Folc Período de três dias de folia que precede a quarta-feira de cinzas, durante o qual, com o afrouxamento das normas morais, se dá o irromper de recalques, por meio de danças, cantos, trejeitos, indumentária diversa da habitual etc. No Brasil aparecem após a guerra do Paraguai, como forma nova do entrudo. 2 Folguedo, orgia. 3 Mascarada.

(Fonte: Dicionário Michaelis online)

Sobre Rodrigo M. Munhoz

Abrace o Caos... http://abraceocaosdesp.wordpress.com

6 comentários em “Epicuro gosta de Carnaval!

  1. Polaco
    3 de março de 2014

    Munhoz, realmente o Renato esta passando o carnaval por aqui, no frio de -27c de hoje de manha….. mas esta rodeado de geofisicos, deixou a residencia polaquiana no fim de semana, para ir aos congressos em que esta engajado. …… por aqui, dia normal, carnaval so pela internet. Abracao e aproveita para queimar umas calorias com a molecada, que e plugada no 240v.

    • Rodrigo M. Munhoz
      5 de março de 2014

      Polacão, só quero saber se ele deu umas nadadas ali em Niagara Falls ou afinou, alegando que “a água estava meio fria” ??? Abraços a todos aí!

  2. Fernando Cunha Magalhães
    5 de março de 2014

    Munhoz,
    perdi a saída do Tesão Piá, mas assisti a Mocidade, União da Ilha, Vila Isabel, Imperatriz e Portela.
    Foi espetacular!

  3. Rodrigo M. Munhoz
    5 de março de 2014

    Grande Esmaga! Depois de postar o texto eu vi uma foto sua no carnaval do Rio! No ano que vem, vamos de bloco, ok? Abração!

  4. Eduardo Estefano
    6 de março de 2014

    Só pra lançar um pouco de polemica…

    Mas na minha opinião, o Carnaval é um grande vilão para o desenvolvimento do nosso pais! Alem de uma semana de produtividade praticamente jogada no lixo (quanto mais pro Norte mais é o tempo desperdiçado), ficamos todos esperando terminar o carnaval para começar qualquer projeto novo.

    Esse ano ainda me pareceu que a sexta-feira antes do Carnaval foi enforcada por muitos.

    O pior de tudo. Nem é feriado oficial! No mínimo o governo (federal, estadual ou municipal) poderia transformar segunda e terça em feriado nacional e abolir outros feriados, como Dia da Consciência Negra, Revolução Constitucionalista, Corpus Christi, entre outros.

    • Rodrigo M. Munhoz
      6 de março de 2014

      Meu caro Dudu, acho que se o carnaval fosse o único problema sério no caminho dos negócios por aqui estaríamos bem pra caramba! Abraço !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 3 de março de 2014 por em Cenas..., Epicuro, PEBAs e marcado , , .
Follow Epichurus on WordPress.com
março 2014
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
%d blogueiros gostam disto: