E assim se passaram dois anos de Epichurus.
A maior parte desse segundo ano eu passei aqui na California, e já estou quase de malas prontas para voltar ao Brasil.
Passou rápido. Quase como aqueles dois minutos do JR nos 200 medley do Finkel de 1990, sobre o qual já escrevi a respeito:
“Na segunda prova, o clima que já estava quente entrou em ebulição, e as pessoas começaram a suspeitar que aquela competição não seria normal…
A prova era os 200 medley masculino, eu nadei essa final na raia 8, e mesmo antes de chegar comecei a ouvir a voz de um ultra-empolgado Mario Xavier que anunciava. “E podemos pré-anunciar que o nadador José Carlos Ferreira de Souza Jr acaba de bater o recorde de campeonato (pausa) o recorde brasileiro (pausa) o recorde sulamericano (pausa) e acaba de estabelecer o segundo melhor tempo do mundo para a prova! Vamos aplaudir o nadador! (aplausos efusivos) O tempo de José Carlos foi (pausa) dois (pausa) zero zero (pausa) e noventa e três centésimos (pausa) vamos aplaudir o excelente tempo conseguido pelo nadador!”. Na premiação todos estavam perplexos (incluindo o próprio JR), e eu me lembro de comentar com o Polaco (que estava na raia 1) algo como “que mundo era esse em que o JR fazia 2:00 de medley”?”
O vídeo dessa prova estava no baú e apresentamos aqui em primeira mão.
Cuidado que passa rápido, e que venham mais dois anos!
Q fofo com a cadelinha no colo!
O sr achou fofo?
Not that there’s anything wrong with that! http://www.youtube.com/watch?v=Oj3VphK9AMk !
O LAM ateh pegou leve … essa dupla mas parece um casal c seu bichano. Sobre esse dia do video me lembro bem e achei inacreditavel. Pensei na hora : po o cara ateh outro dia era soh velocista de crawl …
Olhando o video agora achei surpreendente o nado de peito do sujeito. Sensacional a prova.
Muito boa a prova, menos para quem estava na piscina!
Vreco, o pessoal da Califa é mais “entendido” q a gente!
😉
“Jesus” Cordani ressuscitando mais um excepcional resultado!! Desta vez do Souza Jr!!
As imagens falam por si só…
Parabéns Epichurus!!
banal
Foi mal, “.”, os dois anos do Epichurus, admito, são uma coisa banal.
Já os dois minutos do JR não foi banal, a não ser, é verdade, “.”, que sob um ponto de vista mais amplo TUDO é banal. Já viu esse video?
Valeu Julio, grande abraço.