Sim, eu sei, você percebeu, não postamos nada na última segunda feira devido ao Carnaval. Para hoje está havendo um pequeno delay faístico, nada grave, logo teremos o post novo de quinta com um escriba bissexto porém não inédito.
Não obstante a ausência do post de segunda, nem todos por aqui se omitiram no Carnaval: alguns de nós trabalharam em novos posts. Por exemplo, na semana que vem (18/02) teremos uma sequência de dois posts sensacionais ultra-detalhados do Esmaga sobre sua já citada rivalidade de início de carreira.
Em seguida, na outra semana (25/02) publicarei também em duas partes a história de outra famosa rivalidade nas piscinas, para a qual deixo apenas uma dica: o dia 16/01/1983 mudou a história da natação brasileira para sempre.
Quanto aos dois outros escribas contumazes do Epichurus (dos quais não citarei o nome para não prejudica-los), o carnaval não foi dos melhores. Um deles está até agora com problemas para tirar a fantasia (de Colombina). O outro chegou às sete horas da manhã mas só na quarta feira, cantando a Jardineira, pediu um copo d’água com bicarbonato, caiu na cama e não tirou nem o sapato. A patroa até queimou sua camisa amarela (PEBA). Esses dois voltam apenas em março, se o rehab der certo.