Epichurus

Natação e cia…

2014 é ano de Copa e de Epichurus às segundas.

Como dizíamos, não sei como produzimos tantos posts em 2013, toda segunda e quinta, fora os extras. O fato é que o fôlego não parece ser o mesmo este ano.

Eu mesmo já contei as minhas principais histórias: a saga dos 200 Peito, os 400 medley que vão do nada para o lugar nenhum, o filme da prova da minha vida. Devem ter sobrado algumas, mas certamente não são as mais notáveis. Aliás coincidentemente HOJE 20/01/2014 faz exatos 20 anos da minha despedida oficial das piscinas, o dia do famoso “O Renato tirou segundo, pelo menos?“, e estou em um marasmo de dar dó. Vejam nas fotos como por aqui não acontece quase nada… 🙂

Já o Lelo passou as férias treinando para o Peba e pensando meticulosamente nos seus próximos posts. Ele ainda tem bastante história pessoal para contar – a começar pelo prometido Mundial de Palma de Mallorca – mas se ele vai se dignar a contá-las ou não são outros quinhentos. Eu mesmo desconfio que ele talvez decline, por vergonha de ser peba.

Lelo treinando forte para o PEBA 2014.

Lelo flagrado treinando forte para o PEBA 2014.

O Munhoz, coitado, sempre advogou “não lembrar de nada”. Então ele depende da inspiração do momento, que, convenhamos, até hoje não falhou (exceto pelos DFB). Com base nesse objetivo, ele tem se vestido de Indiana Jones e saído por aí em busca de aventuras e histórias epichurianas. Na foto, ele está resgatando P. de um brejo com areia movediça no jardim Botânico.

Antes de resgatar o P., uma selfie à lá Obama.

Antes de resgatar P., uma selfie à lá Obama.

O Esmaga, esse sim tem muita disposição e lenha para queimar! Já na segunda feira que vem dia 27/01 ele entra com a continuação da sua saga que já está pegando fogo, desta vez é a história do Troféu Brasil de 84 e impactos na sua trajetória. Na foto ele entrevista participantes daquele longínquo TB que (estranhamente) estão de touca, vai entender…

Esmaga entrevistando RR e NK, detalhes na segunda feira que vem.

Esmaga entrevistando estranhos personagens de touca, detalhes na segunda feira que vem.

Os bissextos: Charlão, Sidney, Pacheco, Miyahara, Bonotti, Minguez, Tulião e cia tem frequência de posts totalmente imprevisível. O Charlão por exemplo até tem bastante história para contar sobre campeonatos, mas os de pizza. Mais incertos ainda são os posts convidados. Temos algumas promessas de Marcelos, Júlios, Franciscos, Rauls, Álvaros, Anas, Vivianes, Sandros, Jorges, Marcos Túlios e muitos outros, mas texto, texto mesmo, é difícil chegar.

Resulta que para 2014 temos um novo plano para o Epichurus: posts todas as segundas feiras, alternando entre os quatro titulares, e posts de quinta eventuais, apenas quando houver um texto convidado ou bissexto. Não havendo, pulamos a quinta e esperamos a segunda feira. (E você, leitor, tem uma história para contar? Escreva, junte as fotos e mande para a gente!)

Também pretendemos falar de outros assuntos, sendo o mais provável a Copa do Mundo de Futebol, mas também sobre aquecimento global, música, tecnologia e outros assuntos de interesse particular nosso. Sim, eu sei, alguns leitores vão reclamar, onde já se viu a gente ousar falar de outros assuntos fora da piscina?, mas a esses a gente sugere que passe no caixa e pegue o dinheiro de volta!

Grande abraço e que tenhamos todos um ótimo ano!

Sobre rcordani

Palmeirense, geofísico e nadador master peba.

5 comentários em “2014 é ano de Copa e de Epichurus às segundas.

  1. Lelo Menezes
    20 de janeiro de 2014

    Boa! Pelo visto eu sou o único treinando forte para o PEBA 2014. Estou motivado pra nadar abaixo de 36′ nos 50m Peito em Ribeirão Preto!

    • rcordani
      23 de janeiro de 2014

      Lelo, nosso reveza está contando com um sub 31. Mas pera aí: você comeu os DOIS hot-dogs?

  2. Sidney N
    21 de janeiro de 2014

    Legal Renato, escrever para o Epichurus tá na lista de resoluções de Ano Novo. Espero que possamos continuar as discussões no mesmo ritmo depois da parada! Abraços

  3. Fernando Cunha Magalhães
    23 de janeiro de 2014

    Cordani, meu caro.

    Me diverti muito, não precisamente pela minha parte, mas pela parte que tocou meus amigos – “estranhos personagens de touca”. Só um deles estava no TB de 84 e fez um grande papel por lá.

    Em relação a rotina epichureana para 2014, teremos menor frequência mas continuaremos caprichando nos textos e contando com os comentários dos nossos queridos leitores.

    Vida longa ao Epichurus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 20 de janeiro de 2014 por em Cenas..., Epicuro, Natação.
Follow Epichurus on WordPress.com
janeiro 2014
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
%d blogueiros gostam disto: